Comunicado de imprensa

Signifyd nomeia o segundo conselho consultivo anual de clientes globais para moldar o futuro do comércio

Executivos seniores da Samsung, Wish.com, Emma - The Sleep Company, Hot Topic, Boardriders, Back Market e Crown & Caliber unem-se à Signifyd para formar um conceito de varejo Retail Think Tank focado no futuro

SAN JOSÉ, Califórnia–(BUSINESS WIRE)–A Signifyd anunciou hoje os membros mais recentes de seu Conselho Consultivo de Clientes, uma equipe de líderes de varejo focados no futuro, prontos para ajudar a visualizar as inovações que continuarão a missão da Signifyd de oferecer comércio destemido em todo o mundo.

A segunda turma do Conselho Consultivo de Clientes representa algumas das marcas mais conhecidas do mundo e alguns dos players mais progressistas e inovadores do varejo. Executivos da Wish.com, Hot Topic, Emma – The Sleep Company e Back Market se juntarão aos membros do Conselho Consultivo de Clientes da Samsung, Boardriders e Crown & Calibre.

A Signifyd construiu seu sucesso com base na compaixão do cliente, trazendo a voz do cliente em cada decisão que a empresa toma e em cada recurso e produto que ela oferece. O Conselho Consultivo de Clientes tem sido um recurso inestimável para a Signifyd entender as metas e planos futuros de seus clientes, para que possa se alinhar com a visão deles e garantir que alcancem o sucesso

“Temos a sorte de trabalhar com algumas das melhores marcas de varejo do mundo”, disse o cofundador e diretor executivo da Signifyd, Raj Ramanand. “Além disso, temos ainda mais sorte de ter acesso direto ao pensamento e à sabedoria deles por meio de nosso Conselho Consultivo de Clientes. Os produtos da Signifyd continuarão a abordar diretamente os principais desafios que os varejistas estão enfrentando, graças, em grande parte, aos insights fornecidos por esses visionários do varejo”.

O primeiro Conselho Consultivo de Clientes da Signifyd lançado no final de 2019 e seus membros foram fundamentais no desenvolvimento de produtos e soluções que são essenciais para sua proteção do comércio centrada em identidade. Esses produtos incluem a Plataforma de Proteção de Comércio da Signifyd para proteção abrangente contra fraude e abuso em toda a jornada do cliente, a Otimização de Pagamentos para direcionar transações de modo inteligente no caminho compatível com autenticação forte do cliente de menor resistência, o Centro de Decisão para gestão de políticas personalizadas, a Otimização da Taxa da Autorização para taxas mais altas de conversão de pagamento e, mais recentemente, a Prevenção de Abuso de Devolução para defesa contra abuso do consumidor.

A Signifyd tem o prazer de dar as boas-vindas aos membros do Conselho Consultivo de Clientes de 2021:

• Sid Goyal, vice-presidente corporativo da Samsung, é um polímata com profunda experiência em aconselhar empresas sobre o melhor caminho a seguir.
  • Wenbo Zhang, diretor de gestão de risco do comprador da Wish.com, tem uma compreensão profunda dos desafios da gestão de fraude e risco em vários modelos de negócios.
  • Santosh Marrivagu, chefe do Reino Unido e da Ireland na Emma – The Sleep Company, coletou conhecimento integral de comércio eletrônico trabalhando em todos os tamanhos de empresas de varejo e em uma variedade de funções de missão crítica.
  • Laurene Lecomte, chefe de gerenciamento de risco, pagamento e fraude da Back Market, é um inovador de gerenciamento de risco e pagamento que opera em uma organização com crescimento vertiginoso e expansão regional.
  • Anthony Milano, vice-presidente de comércio eletrônico das Américas na Boardriders, é um inovador digital com espírito empreendedor que supervisiona uma lista completa de marcas de vestuário afiliadas à Boardriders.
  • Steve Vranes, diretor executivo da Hot Topic, BoxLunch e Her Universe, é um líder e inovador omnicanal visionário que tem uma perspectiva única do topo do organograma de comércio eletrônico da principal plataforma de merchandising para entretenimento e música.
  • Hamilton Powell, diretor executivo da Crown & Calibre, lançou uma maneira excepcionalmente melhor de comprar e vender relógios de luxo usados que dá aos clientes a confiança de que cada relógio é genuíno e que a Crown & Caliber está construindo relacionamentos, não apenas processando transações.

“Sentimo-nos genuinamente sensibilizados por cada um de vocês se juntarem ao nosso Conselho Consultivo de Clientes. Muito planejamento e esforço foram necessários para montar um think tank multifuncional que quisesse aprender uns com os outros e guiar nossa visão estratégica na Signifyd”, declarou Indy Guha, diretor de Marketing e líder da aliança da Signifyd durante uma reunião inaugural para dar as boas-vindas aos novos membros do Conselho Consultivo de Clientes. “À medida que continuamos a crescer e nos expandir globalmente, temos o compromisso de ouvir suas vozes como um guia para o nosso roteiro de produtos.”

Os atuais membros do Conselho Consultivo de Clientes passarão o próximo ano ou mais trocando ideias estratégicas e melhores práticas de maneira formal e informal.

“Estamos maravilhados com o que a Signifyd fez por nossos negócios”, disse Steve Vranes, diretor executivo da Hot Topic, na reunião inaugural do novo Conselho Consultivo de Clientes. “A inovação da Signifyd tem sido incrível e sabíamos que isso atrairia outras marcas inovadoras e centradas no cliente para um conselho como este. É incrível ver o grupo que temos aqui hoje.”

O anúncio dá início a um período emocionante durante o qual os membros do Conselho Consultivo de Clientes desafiarão uns aos outros e a Signifyd, apoiando uns aos outros enquanto continuam operando em alto nível em uma das épocas mais desafiadoras e repletas de oportunidades do comércio eletrônico.

Sobre a Signifyd

A Signifyd fornece uma plataforma de proteção do comércio que alavanca a rede de comércio para maximizar a conversão, automatizar a experiência do cliente e eliminar fraudes e abusos do consumidor para varejistas. A Signifyd tem entre seus clientes diversas empresas nas listas Fortune 1000 e Internet Retailer Top 500. A Signifyd é sediada em San José, Califórnia, com escritórios em Denver, Nova York, Cidade do México, Belfast e Londres.

Mike Cassidy
Signifyd

Sobre a Signifyd

A Signifyd fornece uma plataforma completa de proteção para o comércio que aproveita sua rede de comércio para maximizar a conversão, automatizar a experiência do cliente e eliminar fraudes e abusos cometidos por consumidores contra varejistas. Os clientes da Signifyd integram as listas Fortune 1000, da revista Fortune, e Top 1000, da Digital Commerce 360. Em 2022, a empresa se classificou como a maior fornecedora de segurança de pagamentos e prevenção contra fraudes na lista Top 1000 Retailers, da Digital Commerce 360. A Signifyd é sediada em San José, no estado norte-americano da Califórnia, e tem escritórios em Denver, Nova York, Cidade do México, Belfast e Londres.
Originalmente publicado em Businesswire.com