Comunicado de imprensa

Signifyd faz parceria com a Capital One para fornecer proteção de ponta contra fraude e elevar a receita de comércio eletrônico a novos patamares

A parceria das empresas estende a proteção do comércio no início do processo de confirmação de compra, fornecendo operações online mais seguras para os consumidores e maior receita e valor duradouro de clientes para os vendedores
para o ecossistema de pagamentos do banco, melhorando a experiência de compra para os consumidores e aumentando a receita dos varejistas, garantindo um aumento substancial nas operações online sucessos.

A parceria da Capital One com a Signifyd, líder de mercado em proteção contra fraude e abuso, ajudará a aumentar as taxas de autorização e minimizar o número de pedidos que são recusados incorrecamente devido à suspeita de fraude em cartões de crédito da Capital One. O resultado será maior receita e valor duradouro de clientes para vendedores, maior fidelidade do titular do cartão para a Capital One e compras online mais seguras para os consumidores.

A Signifyd está estendendo sua Otimização de Taxa de Autorização diretamente para a API Enhanced Decisioning Data da Capital One para fornecer inteligência de identidade em toda a jornada do comprador, ao mesmo tempo em que atinge um melhor equilíbrio entre conversão e proteção contra fraude. A mudança fornece à Capital One dados aprimorados e percepções de fraude para ajudar a determinar se uma operação deve ser aprovada ou recusada na autorização do banco. Com insights instantâneos da Signifyd Commerce Network na confirmação de compra, a Capital One pode aumentar as taxas de autorização e diminuir falsos declínios.

“Estamos muito felizes com a parceria com a Capital One para resolver uma questão estratégica para o mundo do comércio eletrônico”, declarou Raj Ramanand, CEO da Signifyd. ”Os maiores sites de comércio eletrônico globalmente podem trabalhar diretamente com os emissores para otimizar suas taxas de autenticação, mas o que os outros varejistas fazem? Eles vêm para a Signifyd porque podemos otimizar a aceitação do pagamento por meio de nossas integrações profundas de produtos em todo o ecossistema financeiro.”

Por meio da parceria Capital One e outros, a Signifyd é capaz de conectar com segurança dados de operações de comércio eletrônico da maior rede mundial de vendedores online para emissores de cartão, desbloqueando taxas de conversão mais altas e experiência superior do cliente.

Varejistas corporativos e bancos emissores de cartão enfrentam o desafio de falsos declínios no estágio de autorização desde o surgimento do comércio eletrônico. Os números contam a história:

• Até um em cada oito dólares de comércio eletrônico são recusados durante a autorização de pagamento, de acordo com The Economist.
  • As perdas devido a falsos declínios nos EUA crescerão para US$ 443 bilhões em 2021 segundo o Aite Group, mais dinheiro do que será perdido com a própria fraude.
  • O Grupo Aite também relatou que 62% dos varejistas pesquisados disseram que suas taxas de declínio falso aumentaram nos últimos dois anos.

O problema de falsos declínios tornou-se um ciclo vicioso em uma era em que os anéis de fraude estão se tornando mais complexos. Os criminosos avançaram seus ataques para estágios anteriores do processo de pagamento online enquanto recorrem à automação para realizar esses ataques. Os bancos e varejistas reagiram recusando o pagamento na fase de autorização a taxas crescentes.

A experiência negativa do cliente resultante pode levar à perda de um comprador para o resto da vida e pode reduzir a fidelidade do cartão de crédito. Na verdade, dois terços dos consumidores disseram que parariam de comprar em um e-commerce se tenham um pedido recusado sem motivo aparente, de acordo com uma pesquisa Survata conduzida para a Signifyd.

“Não há razão para que os varejistas e bancos percam a oportunidade de criar experiências perfeitas para o cliente na finalização da compra”, afirmou Okan Ozaltin, gerente geral de soluções de pagamento da Signifyd. ”Trabalhar diretamente com bancos emissores como o Capital One significa que a Signifyd pode oferecer o tipo de proteção de comércio eletrônico que torna a vida melhor para os varejistas e seus clientes fiéis.”

A solução de otimização da taxa de autorização da Signifyd tem fornecidos resultados positivos de forma consistente desde que foi lançada há mais de um ano. Enquanto a solução permite que os emissores autorizem de 1% a 3% mais pedidos em média, os clientes da Signifyd que utilizam a análise de risco de pré-autorização têm visto uma melhoria muito maior nas taxas de autorização, reduzindo o percentual de pedidos fraudulentos que enviam aos bancos para aprovação. Por exemplo, o Walmart México notou um aumento percentual de dois dígitos nas operações aprovadas com a Plataforma de Proteção de Comércio da Signifyd e sua solução de Otimização de Taxa de Autorização.

“Desde que implementamos a solução da Signifyd, vimos um aumento nas taxas de conversão e na satisfação do cliente”, destacou Blas Caraballo, vice-presidente de pagamentos digitais e serviços financeiros do Walmart México.

A parceria com a Capital One marca a mais recente integração da solução de Otimização de Taxa de Autorização da Signifyd, que continua sendo implementada globalmente.

Mike Cassidy
Chefe de RP e Storytelling
Significado
mike.cassidy@signifyd.com

Sobre Signifyd

A Signifyd fornece uma Plataforma de Proteção de Comércio de ponta a ponta que aproveita sua Rede de Comércio para maximizar a conversão, automatizar a experiência do cliente e eliminar fraudes e abusos de clientes para os varejistas. A Signifyd conta entre seus clientes várias empresas nas listas Fortune 1000 e Internet Retailer Top 500. A Signifyd está sediada em San Jose, CA., com escritórios em Denver, Nova York, Cidade do México, Belfast e Londres.
Publicado originalmente em BusinessWire.com